quarta-feira, 7 de junho de 2023

O amor é um dos mais valiosos e versáteis presentes que Deus nos deu: com ele, nos tornamos mais misericordiosos e abertos ao próximo. O amor é um motor, direciona nossas ações e nos leva a viver cada dia como uma nova oportunidade para crescermos e compartilharmos com os outros.

 “Ninguém jamais viu um amor tão grande quanto o amor de Deus por nós”. 1 João 4:10.

Reflexão

Resumindo o versículo supracitado, podemos concluir que o amor de Deus é infinito. Ele nos ama incondicionalmente, sem julgamentos ou condições, e sempre nos vê com olhos cheios de carinho e bondade. Deus é o nosso protetor e salvador, e mesmo quando cometemos erros, Ele nos ama e nos ajuda a transformar nossas vidas rumo ao verdadeiro amor.

Oração

Senhor, te agradeço por nos amar incondicionalmente e por sempre nos guiar por seu amor verdadeiro. Que eu possa estar aberta para me conectar com seu amor, permitindo que Ele me molde e faça de mim uma pessoa melhor. Me ajude a compartilhar o amor que sinto por você e a partilhar isso com o mundo. Em nome de Jesus, Amém.

Se darmos nosso coração para Deus, Ele nos ensinará o verdadeiro significado do amor. Aceitar o amor divino em nossas vidas é o maior presente que podemos nos oferecer a nós mesmos. Que possamos simplesmente nos abrir para Deus e deixar que Ele nos ensine a amar e viver de forma verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário