segunda-feira, 17 de julho de 2023

A Paz é uma das maiores bênçãos que Deus tem ofertado à humanidade. É muito mais do que uma ausência de guerra ou discórdia; é um estado de tranqüilidade interior e exterior, algo imensurável que apenas um amor divino pode trazer ao nosso coração.

"Deus é minha paz; em quem esperarei?" (Salmos 62:5).

Reflexão

Este versículo bíblico nos recorda que Deus é a fonte eterna de Paz. Ele pode nos dar aquela paz profunda que nos trará descanso e alegria mesmo nos momentos mais difíceis. Além disso, temos que aprender a confiar em Deus e esperar que ele nos dê esta paz.

Oração

Senhor, Eu Te peço para que me dá a Paz que vai muito além do que minha mente pode entender. Que esta paz me ajude a não me preocupar sobre o que pode acontecer no dia de amanhã. Que esta paz me ajude a lidar com meus desafios e emoções de maneira saudável. Eu sei que nada pode me distanciar do Teu amor, nem mesmo a ansiedade e tristeza; então eu Te peço para me dar a paz que só Tu podes oferecer. Em nome de Jesus, Amém.

A paz verdadeira só vem do Criador, então deixe que Deus te abençoe com Sua paz dentro de você. Se você estiver lutando para ter paz, busque a cura da alma que só Deus pode proporcionar. Ele é a fonte primária de Paz e todos podem desfrutar do descanso que Ele oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário