sexta-feira, 21 de julho de 2023

A vida cristã muitas vezes se baseia na fé em Deus, no qual encontramos o nosso maior consolo e amor. É da fé que derivamos nosso suporte, esperança e direção, e assim livrar-se de medos e desafios que enfrentamos. Na Palavra de Deus, somos comandados a "andarem em fé"! 

Versículo

Romanos 10:17: “Assim a fé vem pela pregação e a pregação, pela palavra de Cristo”. 

Reflexão

Nós acreditamos que somos salvas pela fé que temos no amoroso sacrifício de Jesus por nós. Essa fé vem da pregação, do que é aprendido a partir das Escrituras. Quando alimentamos nossa fé lendo a Bíblia diariamente, aprendemos a conhecer melhor a Deus e Ele nos ajuda a melhorar a relação conosco.

Oração

Deus, eu Te agradeço por me oferecer o Tesouro maior do Seu amor e ate mesmo Sua fé para me dar força em meus momentos mais difíceis. Ajuda-me a manter a fé nessa relação contigo, e que eu possa alcançar maior verdade e esperança através da leitura da Sua Palavra. Em nome de Jesus, amém.

A fé é certamente uma ferramenta maravilhosa para nos ajudar a lidar com o mundo em que vivemos hoje. É uma ótima maneira de conectar-se a Deus e fortalecer o nosso relacionamento com Ele. A partir da fé, podemos obter consolo e amparo em qualquer situação. Busquemos esta fé e vivamos por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário