terça-feira, 5 de setembro de 2023

Versículo
“Da minha própria boca eu saí e meu propósito não se furtará; Minha palavra sairá do meu coração e falará o que eu quero. Salmo 38: 5

Introdução
Todos nós temos um propósito em nossas vidas. Deus criou cada um de nós com um chamado especial: para amar a Deus e aos outros. Procuremos nosso propósito na Palavra de Deus e busquemos alinhar nossas vidas de acordo com a vontade do Pai.

Reflexão
O Salmo 38 traz grandes ensinamentos acerca de conhecer o propósito de Deus para nossa vida e buscar subjugar nossos desejos à vontade de Deus. Como cristãos, estamos convidados a viver de acordo com os mandatos do Senhor: amá-lo com todo o nosso coração, alma e força, e amar ao nosso próximo como a nós mesmos. Que possamos manter os olhos fitos em Jesus e ouvir a sua voz, a fim de alcançarmos o propósito divino para todos os nossos dias.

Oração
Querido Senhor, Muito obrigado por todos os vossos planos de bênção para a minha vida. Estou aqui em humilde adoração e desejo entregar o meu coração ao Senhor. Por favor ilumine a minha mente e me dê a força para segui-Lo fielmente nos meus dias. Posso confiar no Vosso amor para guiar e me trazer segurança. Em nome de Jesus, Amém.

Conclusão
Esta é a mensagem do nosso Deus: que Ele que nos criou tem um propósito maravilhoso para nossas vidas. Que possamos perseverar no seu amor e andar de acordo com o Seu propósito, no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário