terça-feira, 13 de junho de 2023

A gratidão é uma atitude que nos une a Deus, pois é através da gratidão que expressamos a Ele o nosso amor. É um sentimento que nos ensina a apreciar quem somos, e as bênçãos que recebemos. Por meio de sua Palavra, Deus dá instrução ao nosso coração e mente, para nos encorajar a praticar esta postura.

Romanos 12:12 - “Regozijai-vos nas esperanças, sede pacientes nas tribulações, perseverai na oração,”

Reflexão

A expressão de gratidão é fundamental para a nossa vida como cristãos. A Palavra de Deus nos orienta a abrir a nossa alma para celebrar as bênçãos que vem do Senhor, com perseverança na oração. A gratidão nos ajuda a lembrar de todos os milagres que Deus operou em nossas vidas. Ela nos ensina a ver também as esperanças e as promessas para o nosso futuro.

Oração

Senhor Deus, eu Te agradeço pelos milagres que realizaste em minha vida. Aprendi a ser grato em todas as circunstâncias, e a te glorificar em todos os momentos. Abra meu coração para expressar meu amor incondicional por ti, pois com as tuas bênçãos, eu tenho tudo de que necessito. Amém.

Vamos praticar a gratidão em nossas vidas, pois essa é a resposta ideal a Deus. Se reconhecermos os maravilhosos milagres que ele opera em nossas vidas, e damos glória e louvor a Ele, veremos que a gratidão é a melhor resposta para expressar nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário