domingo, 23 de julho de 2023

A vida nos enfrenta com muitas desafios e desilusões. Mas temos a esperança de que Deus nos guiará e nos ajudará a navegar por esses tempos turbulentos. Todos nós precisamos de esperança.

Salmos 33:22 "Receba os desejos do seu coração dos seus olhos, pois a esperança do Senhor é a sua força".

Reflexão

Esta passagem nos diz que a esperança que temos em Deus nos dará a força necessária para nos motivar durante os tempos difíceis. A esperança que temos em Deus nos dará o otimismo e a coragem para continuar lutando, mesmo nas mais difíceis circunstâncias.

Oração

Ó Deus, sei que a minha esperança está em Ti. Sei que Tu és fiel, Tu não faltas com a Sua Palavra. Por isso, te peço que me ajudes a permanecer firme na minha esperança, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Me ajude alembrar que Tu és o meu Deus, e que eu posso contar Comigo para todas as minhas necessidades. Em nome de Jesus, Amém

Queridos amigos, a esperança que temos em Deus é o nosso abrigo em tempos difíceis. A esperança nos dará o otimismo que precisamos para dar a volta por cima e ver que podemos superar qualquer desafio. Deus nos protegerá e nos guiará enquanto nos mantivermos fiéis ao Seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário