segunda-feira, 24 de julho de 2023

Deus nos deu uma força interna que nos capacita a ultrapassar as barreiras e desafios que enfrentamos em nossas vidas. A força de Deus está em nós, mesmo em meio às lutas e adversidades, mas, às vezes, esquecemos de usá-la. Pelo nosso bem, é importante nos lembrar o quanto Deus nos dá força para ultrapassar as dificuldades que enfrentamos e servir de testemunho de Sua graça e fidelidade.

Por isso, amados, não desanimeis; mas seguem adiante com temor e tremor, conhecendo que vosso trabalho não é vão no Senhor. — 1 Coríntios 15:58 NVI

Reflexão

Essa passagem nos lembra que devemos nos mover com temor e tremor, cientes de que Deus nos protege e nos dá força para cumprir Seus propósitos. Por meio de Cristo, nós somos capazes de superar nossas limitações e, mesmo em meio à escuridão, confiar que Deus nos ajudará e nos dará força para andar em seu caminho.

Oração

Deus, ajuda-me a me mover com temor e tremor, sabendo da promessa de Cristo de te dar a nós sua força, e a sabedoria de seguir teus caminhos. Ajuda-me a me lembrar dessa força e esperança quando as adversidades da vida me acertarem. Dá-me força para crer e servir ao teu vontade. Em nome de Jesus, amém.

Deus nos dá força para superar as dificuldades. A força provém do amor e da fidelidade de Deus. Se refugiarmos em Deus e recolhermos as promessas em Sua Palavra, poderemos aproveitar Sua força e descansar na esperança de que Ele nos ajudará a mover os montes. Confiamos que Deus nos ajudará. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário