quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Versículo
"Agora, fé é a certeza daquilo que se espera, a convicção de fatos que não se veem". Hebreus 11:1

Introdução
A fé é uma das mais importantes virtudes que Jesus compartilhou conosco. É por meio dela que nos apoiamos no mais puro amor de Deus e confiamos que Ele fará tudo para nos guiar e nos conceder prosperidade. Este devocional fornece um olhar para a fé e o quão importante ela é para o nosso bem-estar espiritual.


Reflexão
Acima, está a descrição da fé que o Senhor nos deu e exortou ao longo dos tempos. Quando tememos e dúvidas nos assolam por causa de circunstâncias que não entendemos, nossa fé serve como um ancoradouro, ajudando-nos a afastar as preocupações e confiar em Deus. É nossa fé que nos apoia e nos dá forças no meio dos desafios da vida.

Oração
Senhor Deus, eu te agradeço por me dar fé como razão para confiar em Ti, mesmo quando as coisas vão mal. Eu sei que se Tenho fé, posso enfrentar qualquer situação na vida. Por favor, aumenta minha fé em Ti, que eu posso aproveitar toda a benção e o direcionamento que tu me destes. Em nome de Jesus, amém.

Conclusão
A fé é suficiente para nos ajudar a enfrentar qualquer desafio. Quando Deus nos mostra Seu amor e abençoa nossa vida, percebemos que não há nada que possa nos amedrontar. É vital ter fé e manter a esperança de que Deus fará assim como prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário