sábado, 5 de agosto de 2023

Versículo
“Assim diz o Senhor: Mantende o juízo e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, a manifestar-se”.
Isaías 56:1

Introdução
A justiça é uma qualidade preservada por Deus para aqueles que o amam. É um requisito básico da vida cristã, pois nos ensina a sermos éticos, honrados e honestos, evitando assim o pecado e a impiedade. Quando vivemos em justiça, nossas vidas são abençoadas por Deus com paz, segurança e oportunidades.

Reflexão
Esta passagem de Isaías nos ensina a viver de acordo com a moral e a justiça, a fim de estarmos seguros no Senhor. Se praticarmos a justiça em nossas vidas, estaremos em sintonia com o Senhor. Não só nos levará a uma salvação eterna, mas também nos abençoará com paz, serenidade e um propósito maior em nossas vidas.

Oração
Querido Deus, obrigado por me ensinar o significado da justiça. Ajuda-me a viver de acordo com a Sua justiça, a fim de que eu possa ser salvo e abençoado por Sua graça. Eu Te peço humildemente que me dê sabedoria e força para praticar a justiça em todas as áreas da minha vida. Amém.

Conclusão
Permanecer e praticar a justiça está ligado diretamente à nossa salvação. Essa justiça nos ajudará a evitar o pecado, a ser honrados e a viver uma vida de bênçãos. Lembremo-nos de que a justiça é agradável aos olhos do Senhor. Portanto, vivamos em sincronia com o Senhor, praticando Sua justiça em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário