domingo, 6 de agosto de 2023

Versículo
"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus". Filipenses 4:7

Introdução
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus.

Reflexão
Esses versos nos lembram que a paz de Deus é infinitamente maior do que a ansiedade que sentimos. Deus nos lembra que devemos buscar a paz através da oração, e que essa paz ultrapassa nossa compreensão. Quando estamos inseguros, Deus nos chama a confiar Nele e descansar na paz que Ele nos oferece.

Oração
Deus, eu te agradeço por me dares paz. Ajuda-me a confiar Nele, mesmo quando me sinto inseguro. Ajuda-me a me aproximar de Ti com oração. Ajuda-me a me abrir à Tua paz e sabedoria para que eu possa fluir com a tranquilidade que só Tu podes oferecer. Amém.

Conclusão
Em meio a incertezas, lembremo-nos de que podemos buscar paz e segurança em Jesus. Ele dá-nos a certeza de que tudo o que passamos aqui nesta vida é passageiro e que, em Seu tempo, tudo será restaurado. Ele dá-nos a promessa de que vivemos os momentos difíceis com força e confiança. Por isso, busquemos essa paz que ultrapassa nosso entendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário