quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Versículo
"Sejam agradecidos ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre." Salmos 118:1

Introdução
A vida cristã é um testemunho do amor de Deus por cada um de nós. Deus nos ama tanto que nos deu Sua Palavra, para que saibamos como servir a Ele melhor. É nele que encontramos conforto e consolo na vida. Uma das maneiras mais importantes de servir a Deus é praticar a gratidão. Quando nos aproximamos de Deus em gratidão, isso abre as portas para provisão e conquistas.

Reflexão
A gratidão é um elemento fundamental do cristianismo, pois é a forma de expressar reconhecimento a Deus por tudo aquilo que ele nos dá. Sermos gratos é uma forma de nos lembrarmos de que somos abençoados e de que toda honra e glória pertencem a Deus. Quando agradecemos a Ele, reconhecemos que ele é nosso Deus e Salvador. Nós somos dependentes dele para tudo, e por isso é tão importante exaltar o seu nome.

Oração
Pai celestial, Obrigado por tudo o que nos dás. Peço que o amor tua aumente em nós, exaltando o teu nome e te agradecendo sempre. Por favor, ajude-nos a encontrar sempre uma motivação em te honrar e em orar em teu nome. Através do nome de Jesus, Amém.

Conclusão
Quando somos gratos, reconhecemos a bondade de Deus e honramos a Ele. Acima de tudo, somos lembrados de que todas as horas das nossas vidas são oferecidas a Deus. Agradecemos por tudo e reconhecemos que sem Ele nada que fazemos teria qualquer significado. Que possamos sempre praticar a gratidão e glorificar o nome de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário